Flamengo coloca trio de ataque em final do 'Rei da América'; Jesus está entre os treinadores

MatériaMais Notícias

da dobrowin: O jornal uruguaio “El País” anunciou, nesta segunda-feira, que o trio de ataque Bruno Henrique, Gabigol e De Arrascaeta, do Flamengo, foi eleito para disputar as primeiras colocações do prêmio Rei da América. Os brasileiros vão disputar o principal troféu individual entre os jogadores da América.

RelacionadasFora de Campo‘Botou Medina na roda’: Campeão do mundo, Italo Ferreira é recebido com festa em aeroporto e carreataFora de Campo23/12/2019Fora de CampoDecisão do Mundial de Clubes supera audiência das últimas quatro finais de Copas do MundoFora de Campo23/12/2019Fora de CampoRizek critica diferença de tratamento de jornal do Rio sobre vice de Vasco e Flamengo no MundialFora de Campo23/12/2019

Os três campeões da Copa Libertadores, em novembro, superaram uma série de nomes que se destacaram no continente americano, como o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, assim como “Nacho” Fernández e Enzo Pérez, do River Plate, vices da Libertadores.

Vale lembrar que o argentino do River “Pity” Martínez, em 2018, e Luan, em 2017, do Grêmio, venceram na categoria nos últimos anos, e ambos venceram a Liberta de cada ano. A votação, que começou a selecionar cerca de 20 nomes que foram bem na temporada da América, começou no início de dezembro.

Na categoria de melhores técnicos, o português Jorge Jesus, além do argentino Marcelo Gallardo, disputam o troféu, junto com outro nome. O treinador do Flamengo bateu o comandante do River pela Libertadores.

Quem corre por fora na disputa de melhor treinador em 2019 é o treinador Miguel Ramírez, do Indepiendente del Valle. Os prêmios ainda serão anunciados pelo jornal.

You may also like...