OPINIÃO: 'Um passo de cada vez. A lanterna já foi e o time evolui'

MatériaMais Notícias

da dobrowin

da prosport bet: Os discursos motivacionais têm estado muito presente na coletiva dos jogadores e técnico do Vasco. Jorginho, na semana passada, afirmou que o time precisa tratar cada jogo como uma guerra, onde você conquista território por território até o objetivo final. Digamos que o Vasco conquistou mais um ontem.

O ímpeto no começo de jogo tem sido um diferencial do Vasco nos últimos jogos em casa. Contra Atlético-PR, o gol cedo foi fundamental para que o time vencesse. Neste domingo, no primeiro minuto, Nenê já tinha colocado o Cruz-Maltino em vantagem, após chute desviado.

Os primeiros vinte minutos foram de domínio total da equipe. A blitz não permitiu o Sport se organizar e o time oferecia perigo, com Rafael Silva muito bem pela esquerda. Serginho funciona como primeiro volante, com Bruno Gallo pela esquerda e Andrezinho na direita. Nenê ganhou muita liberdade na criação com este novo esquema.

Nem mesmo o gol do Sport abalou a equipe. Logo no ínicio do segundo tempo, nova pressão e gol de Rafael Vaz. No final, o time teve chances para matar o jogo, mas não foi eficiente. Herrera continua sua má fase. Mas o importante foram as três vitórias em quatro jogos. 10 pontos em 12 possíveis. É possível, sim, acreditar.

You may also like...