Caio Lucas celebra temporada nos Emirados Árabes: 'Não é todo dia que você volta com quatro troféus'
MatériaMais Notícias
da apostebet: A temporada 2022/23 não poderia ter sido melhor para o atacante Caio Lucas, do Sharjah, nos Emirados Árabes. A equipe do brasileiro conquistou quatro troféus no período de um ano. De volta ao Brasil para passar férias, Caio comemorou as conquistas e revelou que voltará com um objetivo em mente: o troféu da Liga nacional.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalFlavio marca primeiro gol com a camisa do Taawoun e comemora: ‘Todo o esforço valeu a pena’Futebol Internacional29/05/2023Futebol InternacionalTreinador do Barcelona, Xavi fala sobre possível retorno de Messi na próxima temporada: ‘Contribuiria muito, mas depende dele’Futebol Internacional29/05/2023Futebol InternacionalMeia brasileiro vibra com bons números em primeira temporada no mundo árabeFutebol Internacional29/05/2023
da roleta: – Feliz demais, acho que dá pra dizer que foi a melhor temporada de toda a minha vida. Não é todo dia que você volta pra casa com quatro troféus, né? Temporada completamente abençoada, cheia de conquistas. Só tenho a agradecer a Deus. Agora é recarregar baterias e retornar ainda melhor, buscando nosso principal objetivo que sempre será a conquista da Liga – disse Caio.
Nesta temporada, o Sharjah venceu a final da President Cup de 2021/22, que foi disputada com atraso, além de conquistar a mesma competição de 2022/2023, contra o Al-Ain, seu ex-clube. O Sharjah também bateu o Al-Ain nas conquistas da Adib Cup e da Supercopa dos Emirados. Sobre os títulos contra a ex-equipe, o brasileiro admitiu um sentimento especial.
continua após a publicidade
– Foram conquistas com um gosto especial, com certeza. Dos quatro títulos, três foram contra minha ex-equipe, que eu tenho carinho, fiz história, mas hoje defendo o Sharjah e creio que mostrei nessas partidas todo o meu respeito pela camisa que eu visto. Como eu já disse, foi uma temporada abençoada. Agora é descansar e voltar com todas a carga pra buscar ainda mais. E fazer mais história.