Casagrande fala sobre mortes de João Pedro e George Floyd: 'Temos que brigar pela paz'
MatériaMais Notícias
da 888casino: O clima político vem se agravando cada vez mais ao redor do mundo. A morte de George Floyd, homem negro assassinado por um policial branco que pressionou seu joelho contra o pescoço até asfixia-lo, despertou diversos protestos ao redor do mundo contra a violência policial.
RelacionadasFora de Campo‘Vai ficando cansativo’, diz Mauro Cezar sobre reprises de jogos clássicosFora de Campo31/05/2020Fora de CampoTorcida do Fluminense fica eufórica com retorno de Fred; veja reaçõesFora de Campo31/05/2020Fora de CampoApagar das luzes: Rádio Globo encerra atividades em São Paulo neste domingoFora de Campo30/05/2020
da betsul: Por meio de sua conta no Instagram, o comentarista Walter Casagrande se manifestou sobre o estado da sociedade em um vídeo e afirmou que “nós não queremos mais o ódio, queremos paz, amor”, além de ressaltar que todos devem se posicionar sobre o tema.
– Olá, pessoal! Vim falar sobre um assunto muito sério. Há duas semanas, o garoto João Pedro, 14, negro, foi assassinado no Rio de Janeiro por policiais. E isso acontece constantemente aqui no Brasil. Essa semana, lá nos Estados Unidos, um homem negro chamado George Floyd também foi assassinado por policiais brancos. E as pessoas estão se manifestando. Nós não queremos mais o ódio, queremos paz, amor. Eu sou contra racismo, homofobia, preconceito. E eu acho que nós devemos nos posicionar. Não podemos mais aceitar atitudes de ódio na nossa sociedade, temos que brigar pela paz, pelo amor e contra o racismo. Um beijo a todos – afirmou.