Luan Dias comemora acesso com o Montalegre: 'Não tem sensação melhor que essa'
MatériaMais Notícias
da fazobetai: O acesso do Montalegre para Liga 3, novo degrau do futebol Português, foi bastante celebrado pelo brasileiro Luan Dias. A vaga foi garantida após a vitória fora de casa por 2 a 1 sobre o São Martinho, em partida disputada no sábado (22) pela penúltima rodada da Fase de Classificação do Campeonato de Portugal.
Veja a tabela da Eurocopa
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalEm jogo marcado por retorno de Benzema, França vence País de Gales em amistoso pré-EurocopaFutebol Internacional02/06/2021Futebol InternacionalCom gol de Saka, Inglaterra bate a Áustria em amistoso preparatório para a EurocopaFutebol Internacional02/06/2021Futebol InternacionalAlemanha empata com a Dinamarca em amistoso preparatório para a EurocopaFutebol Internacional02/06/2021
da bet vitoria: Começou o Brasileirão! Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!
Após a vitória, o Montalegre chegou aos 10 pontos e não pôde mais ser alcançado na última rodada pela equipe do Felgueiras, terceiro colocado no grupo. Com o acesso garantido, Luan Dias falou qual é a sensação de conseguir essa vaga na Liga 3.
– É um momento único na minha carreira, não tem sensação melhor que essa de dever cumprido, ter o nome gravado na história do clube é o que nos dignifica como jogador – disse Luan Dias.
Luan foi titular em todas as rodadas do Campeonato de Portugal e, assim, se tornou uma peça fundamental na equipe. Ele comentou sobre a sua participação nessa conquista do Montalegre.
– Sinto me honrado por fazer parte direta dessa história, foi um ano especial em que participei os 90 minutos de todos os jogos, e ainda conseguimos objetivo de forma coletiva, foi perfeito.A próxima meta é fazer um bom campeonato na próxima temporada e quem sabe conquistar outro acesso – comemorou o atleta brasileiro.
Luan foi formado nas categorias de base do Flamengo e sonha em um dia retornar ao seu clube formador, enquanto isso não acontece, o carioca quer continuar fazendo história em solo lusitano.