Primo de Messi alfineta peso de Fenômeno e elege CR7 como 'melhor Ronaldo'
MatériaMais Notícias
da realsbet: O ex-jogador Maxi Biancucchi, popularmente conhecido no Brasil como ‘primo do Messi’,gerou polêmica nas redes sociais no final da manhã desta quarta-feira (01). O argentino comparou fotos de Ronaldo Fenômeno e Cristiano Ronaldo, tirando sarro com o físico do brasileiro.
RelacionadasFluminenseFluminense consegue liberação e terá Matheus Martins contra o JuventudeFluminense01/06/2022PalmeirasInteresse em jovem do Lanús reafirma nova política de contratações do PalmeirasPalmeiras01/06/2022Futebol InternacionalPor detalhes de acertar com o Fenerbahçe, Jorge Jesus visita estádio do clube turcoFutebol Internacional01/06/2022
da premier bet: +Quais são os clubes com mais sócios no mundo? Veja o top 5 e compare com o Brasil
O argentino, que no Brasil atuou por Flamengo, Bahia, Vitória e Ceará e hoje é comentarista em uma rádio paraguaia, colocou os craques lado a lado em uma publicação no Twitter, questionando:
– Todos concordamos quem é o melhor Ronaldo, certo?
Todos estamos de acuerdo quién es el mejor Ronaldo… ¿no? pic.twitter.com/TOawf2jLel
— Maxi Biancucchi (@maxibiancucchi7) May 31, 2022
O comentário feito por Maxi gerou muita insatisfaçãodos fãs do brasileiro, pentacampeão mundial com a Seleção e considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos.
+Ronaldo admite que Cruzeiro não endossa divisão da Libra, mas diz que todos ‘querem ceder alguma coisa’
E pensar que eu te contratava no FIFA pra compor elenco…
— Luiz Gustavo Queiroga (@lgqueiroga) June 1, 2022
pic.twitter.com/NEDZpEaZz5
— Marcela Maeve (@MarcelaMaeve) June 1, 2022
si pic.twitter.com/bpDuUcLaar
— برونو 🇧🇷 (@Bruno_sl97) June 1, 2022
Pergunta pro teu primo pic.twitter.com/J1jBfjDJUj
— PL DA DEPRESSÃO (@pldadepressao_) June 1, 2022
Maxi Biancucchi chegou ao Flamengo em 2007 vindo do Sportivo Luqueño-PAR. Ele atuou no clube até 2009 e se tornou um dos atletas mais folclóricos da história recente do Rubro-Negro, principalmente por marcar um gol decisivo em seu primeiro Fla-Flu, logo em sua estreia pelo clube. O argentino se aposentou em 2019.